COMO DEIXAR O BATOM MATTE


Olá amores, hoje estou aqui para deixar uma dica que talvez não seja novidade para muitos, mas que para outros pode ser uma grande e útil novidade!
Sempre amei batons porém o brilho em excesso de alguns batons sempre me incomodou, por isso sempre optei por batons mas sequinho como os mattes, porém os batons cremoso sempre tem uma variedade de cor muito maior, por isso hoje vou da ensinar um truque de como transformar os batons cremosos em matte, e unir o útil ao agradável.


1 passo- Aplique o batom por todo como de costume, se preocupando em deixar a cor bem intensa.


2 passo- Essa parte tem dois modos de ser feita , com pó translúcido ou com uma sombra da mesma cor que o batom, escolha a opção que mas te agrada e com ajuda de um pincel espalhe por toda a superfície dos lábios com leves batidinhas, quando obter o resultado desejado retire o excesso.


O resultado final é um batom matte super lindo, agora é só aproveitar , e testar com varias cores,  é uma opção para  ter vários batons mattes sem gastar muito.
Sem duvidas o acabamento matte é o meu queridinho, por não borrar com facilidade,durar mas e terem um acabamento incrível.

Vocês já utilizou  essa técnica ?
Gostam do acabamento matte? 
Me conta tudo!


Beijos e até mas! 

Créditos das imagens: vemcamenina.com

2 comentários :

  1. Adoreeei! Eu já fiz algumas vezes mas o seu batom ficou incrível! Adorei!

    BJBJ!
    Acesse o meu também! Eu não quero ir!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, obrigada pela visita! que bom que testou! volte sempre!

      Excluir