Doodle Face : A nova " Modinha" nas redes sociais

Hoje acordei e me deparei com meus amigos das redes sociais trocando a foto do perfil por avatares  "bonequinhos", cada um com as características do dono do perfil , e me perguntei em qual app ou site eles eram criados, depois de pesquisar acabei descobrindo que eles eram feitos no app Doodle Face .

Sobre o app Doodle Face 

Inicie a criação do seu personagem com o item masculino ou feminino (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)

O app serve para criar uma avatar divertido de acordo com a suas características , uma versão sua em desenho,  você pode escolher entre masculino e feminino , escolher roupas , cabelo e muito mais, e deixar o avatar do seu jeitinho e com sua cara .
Os internautas estão usando os avatares no perfil do Facebook ,  Instagram e WhatsApp e por enquanto todo mundo ta amando a nova "Modinha do momento" .
O app por enquanto está disponivel apenas para Android , mas se você é usuário de IOS pode usar o app FaceQ que tem a mesma proposta que o Doodle Face e funciona da mesma forma .


Exibindo IMG_2337.JPG
Exibindo IMG_2337.JPG
E claro eu corri e fiz o meu bonequinho também rsrs . E vocês ? o que estão achando do app ? Eu amei !
Exibindo IMG_2337.JPG

Nenhum comentário :

Postar um comentário