Itens de maquiagem que não podem faltar

Hoje em dia a maquiagem é sem duvidas a melhor amiga das mulheres, hoje vamos falar sobre a bendita maquiagem, afinal que mulher sobrevive sem maquiagem, cada vez mas os produtos de beleza tomam espaço  no mercado e em nossas vidas e alguns deles produtos  são essenciais para o no "kit de sobrevivência".

1-Base


A base da equilíbrio ao tom de pele, da um efeito mas iluminado , deixa a pele macia e aveludada.Procure compra uma base que seja ideal para seu tom de pele para que fique com um efeito natural e não artificial.

2-Corretivo

O corretivo basicamente disfarça manchas,sinais, espinhas, e olheiras.

3-Pó

O nosso amado pó reduz o brilho e da uniformidade a pele.

4-Batom

o batom nunca pode faltar né ? seja fraco ou escuro , um batom bonito sempre completa o look.

5-Blush

É  ótimo para da um ar natural , quem tem pele branca deve optar por cores em tons de rosa e pêssego e quem tem pele morena tons acobreados.


6-Lápis de olho

Servem para contornar os olhos, o lápis preto e marrom escuro deixam os olhos mas realçados e marcantes, já o branco quando usado dentro dos olhos os deixam os olhos maiores, então um bela dica para quem tem olhos pequenos é apostar no lápis branco.

7-Mascara de cílios

Deixam o olhar poderoso e marcado, escolha sempre as aprova d'água tenha sempre os dois tipo a de alongamento e a de volume, assim você pode usar a de alongamento e depois a de volume, fazendo com que sua maquiagem fique ainda mas bonita.

8-Demaquilante

 É fundamental ter um bom demaquilante, para limpar erros e borrões e também para limpar a pele após o uso da maquiagem.

Bom meninas basicamente esses são os produtos que não podem falta, minha marca favorita é a Avon, porém existem muitas outras marcas ótimas que podem complementar ainda mas a sua beleza .




4 comentários :

  1. Bem legal o post. Apesar de não ser o primeiro item, pra mim o mais importante é a mascara, falte o mundo mas não falte a mascara na minha make kkkk

    beijinho.

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. somos duas então, mascara e batom para mim é essencial apesar dos outros também serem kkk obg pela visita e volte sempre bjs

      Excluir
  2. Ficou super legal esse post , ameii !
    Bjs

    ResponderExcluir